sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Awakening the love!"- 1º Capitulo




Voce ON/

Era Domingo a noite e eu tava a jantar com a minha mãe, eu estava tão feliz,
andava a pular de um lado para o outro, e não parava quieta...
Mãe- (seu nome) o que é que se passa, andas ai de um lado pro outro não e paras
quieta!?
Eu- Mãe ja te esqueceste?? Amanha vamos voltar para o CANADÁ!!!- Disse
eu num grito cantarolado.
Mãe-Ah,pois...Quanto a isso,já fizeste a tua mala?
Eu- Claro, mãe! Bem já acabei de jantar,vou pro quarto...

No Quarto... Toca o telemovel!
Chamada ON
xXx-Olá!
Eu- Olá! Justin és tu?OMG
Justin:Sim sou eu sua parva, ahahahah...liguei pra saber como estavas?!
Eu- Eu? Eu tou ótima, amanha já volto pro Canadá!
Justin- A serio? O Ryan, e o Chaz não me disseram nada...
Eu- Pois...Devem-se ter esquecido.
Justin: É... deve ter sido isso! Então- Silêncio!-
Eu- Então?
Justin- Então...a que horas chegas amanha?
Eu- hmm... Não tenho a certeza... mas acho que chego as 11 horas... Vais-me
buscar ao aeroporto?
Justin- Não sei... Tive a dar uns concertos, aqui em LA e só volto amanha
pro Canadá, mas não sei se dá para te ir buscar... Desculpa!
Eu: Ahahaha...Não faz mal, vamos ter muito tempo para meter a conversa
em dia...Bem tenho que ir dormir amanha acordo cedo, Beijinhos...
Justin- Eu tambem, infelizmente...ahahahaha... vá xau,dorme bem..
Chamada OFF

Fui vestir o pijama mas mal me deitei, não consegui para de pensar
naquela voz angelical, o que queria dizer aquilo?...Não deve ser nada...são
só as saudades... Penso eu...
-----------------------------------------*-------*---------------------------------------
 Acordei toda entusiasmada, mal tinha conseguido dormir nessa noite,e
estava a tentar despachar-me mais depressa possivel, fui tomar banho,
vesti-me e fui para a cozinha.

(Vesti isto)

Voce ON
Mãe- Bom Dia (seu nome)!
Eu- Bom Dia Mãe!
Mãe-Olha ja te fiz o pequeno almoço para não perdermos tempo!
Eu-Obrigado Mãe!

Durante o pequeno almoço...
Eu-OMG! Estou tão entusiasmada, vou poder ver outra vez a Caitlin,o
Ryan, o Chaz, e...o Justin!- Disse num suspiro.
Mãe- Pois, mas ve-la se te despachas, e liga a Marie para saber se ela
demora muito, enquanto eu vou meter as malas no carro, se não
ainda perdemos o voo.
Eu- Nem digas isso! Eu vou ja ligar-lhe...

Chamada ON
Eu-Hey, Marie!
Marie- Olá!
Eu- Ainda demoras muito?Eu não me quero atrasar por tua culpa...
Marie- Já estou ao virar da esquina...Mas eu nunca te vi tao animada por
ires viajar!
Eu- Marie!-Disse eu com voz brincalhona- Como é que não queres que eu
esteja animada?Vou voltar a ver os meus melhores amigos!
Marie- Ahahaha- riu-se- Inclusive o Justin!
Eu: O que é que tem o Justin? É meu amigo como os outros não é por ser
famoso que deixa-mos de falar...
Marie- Sabes bem que não é nada disso que eu estou a falar...Mas olha já
conversamos eu tou cá fora...

Chamada OFF

Saiu desparada de casa, e deixo tudo desarrumado em cima da mesa.

Eu-Estava a ver que nunca mais...
Marie- Tambem não exageres... Não demorei assim tanto tempo...
Eu- ahahaha demoraste sim... Agora temos que nos despachar se não, não é hoje que vamos para o
CANADÁ!!!!
Marie- Quanto a isso, ainda temos uma conversa pendente!
Eu- Ah temos?
Marie- Sim, temos! Ainda não me esqueci da conversa ao telemovel...

Chega a minha mãe...
Mãe- Bem meninas vamos!
Eu- Parece que essa conversa vai ter que ficar para outra altura... ahahaha
Marie:Mas não te livras dela... No avião já conversamos...

Entramos no carro, fomos até ao Aeroporto e embarcamos...
No Avião...
Marie- Agora não te escapas...
Eu- Oh Marie! Vais me tar mesmo a chatear?
Marie- Sim,vou... Tu sabes bem que eu não me tava a referir a ele ser famoso...-Disse com uma voz
maliciosa.
Eu- Marie, aquilo que eu senti por ele foi s´uma paixoneta...Nós ainda eramos crianças, isso já foi antes
de eu sair de Stratfoard!
Marie- E será que era só uma paixoneta...
Eu- Ah...-Silêncio-Claro querias que fosse o que?
Marie- *tosse fingida* Nada, nada...Mas voces tem mantido contacto né?Mesmo não se vendo há 2 anos
e meio...
Eu- Sim, falamos pelo menos uma vez por semana, mas há vezes que ficamos um mês sem falar-Disse
eu com uma voz sem entusiasmo-Mas sabes, já tenho saudades daquelas brincadeiras parvas dele...
Marie- Ahahhah pois... Olha no outro dia vi umas fotos dele na net e OMG! O rapaz é mesmo giro
e tem cá um corpo...- Diz isto quase babando-se...
Eu- É... Ele nunca foi feio, não era agora que ia ficar né? E quanto ao corpo... Isso ja não sei...
Marie- Mas se calhar, ainda vens a saber-sussurou
Eu- O que?
Marie- Nada tava a falar comigo...
Eu- Doida...

De repente ouve-se uma voz...
Voz-Vamos aterrar, por favor metam os cintos...
Eu- YEIIH!!!!!!- Gritei
*Aterrando*

Eu- Bem, temos que esperar por eles, eles disseram que vinham cá...
Marie-Hmm ok...
Mãe- Mas eles que não demorem muito!
Eu-Mãe descansa, devem estar atrasados uns minutos...

Ao longe está Ryan,Chaz e Caitlin!
Ryan-Conseguem vê-las?
Chaz- Não... Não as vejo, mas o avião delas ja aterrou espero que não se tenham esquecido que nos
cá vinhamos...
Caitlin- Pessoal,olhem ali a mãe dela...
Chaz- Mas ela não está lá!
Ryan-Acho que aquelas 2 boazonas que ali estão com a mãe dela, são amigas, mas então onde é que
ela está?
Eu- Heey, pessoal, estamos aqui!- Dando um grito
Ryan- Não!- Disse com ar eronico
Chaz- Aquela não pode ser a...
Caitlin- (seu nome)!!!!

Vou a correr e dou um abraço gigante em grupo...
Eu-E... o Justin?Não pode vir?- Disse com ar triste
Atrás de mim ouço uma voz...
xXx-Como é que eu poderia não vir buscar a minha idiota preferida??
Eu- Justin?OMG! -Vou a correr e dou-lhe o maior e mais intenso abraço que eu já tinha dado...


Justin- Hey girl! Tas diferente...
Chaz- Muito diferente, mesmo... estás tão...
Eu- Tão!?
Chaz- ahaha Diferente...- Diz aquilo com um riso forçado e com um ar constrangedor.
Eu- Pessoal, voces tambem estão tão diferentes...
Caitlin- Espero que seja para melhor Ahaahahha...
Eu- Claro sua parva! AH! Já me estava a esquecer... Esta é a Marie! É uma amiga minha,quer dizer...É
a minha melhor amiga...
Todos- Olá Marie!!
Ryan- Espero que gostes de Stratfoard...
Marie-Vou gostar decerteza, obrigado
Eu- Bem, é melhor irmos, se não, nunca mais chegamos ainda temos uma hora e meia de caminho até
Stratfoard!
Chaz- Pois,vamos...

Chegamos a Stratfoard.

Eu-Bem pessoal, vamos primeiro a minha casa, depois vamos almoçar onde custumavamos ir, Marie
de certeza que vais gostar...
Caitlin- Vamos lá!
Marie- Ahahahah se tu gostas eu tambem devo gostar.

Entramos em casa...

Eu- OMG! O QUE É ISTO??

4 comentários:

  1. ooooooooie flor, continua viu, ta perfeito
    Ps: a dona do http://mesninadojustin.blogspot.com.br/ akii :) bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigadoo Love! Tambem amo a tua fic, ta linda...



    Desculpa ter usado aquela roupa,da tua fic, mas eu nao resisti, é perfeitaa!!

    ResponderEliminar
  3. Continua ta muitoo legal (Confesso que teve umas partes que eu me enrolei toda para entender, mais tudo beim) Continua tah mocinha.... Besos amore!

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha Obrigado...

    Pois, vou ver se consigo ser mais especifica, quando escrevo... Obrigado :D

    Beijos amor! <3

    ResponderEliminar